Do que você quer lembrar?

As fotos que você faz representam sua vida de verdade, as cenas que farão parte das suas memórias reais? Já parou pra pensar nisso?

Andamos com uma câmera 24 horas por dia no nosso bolso, temos um milhão de fotos em nossos smartphones, computadores e tablets, mas, se não estivermos atentos, corremos o risco de perder as oportunidades de fotografar justamente aquilo que a gente quer lembrar pra sempre.

O resultado é encontrar muitas selfies e poses, mas pouca vida de verdade nas imagens. E é daí que surgiu a ideia de fazer um material que pudesse ajudar as pessoas a fazerem, elas mesmas, mais imagens com intenção e significado da própria família. Um jeito de elas entenderem um pouquinho o que o meu olhar vê na vida delas quando eu fotografo.

Esse guia é para inspirar você a criar um acervo de fotos com propósito e significado para a história da sua família. Um documento sentimental. Algo que vá além de poses e de selfies: uma narrativa visual que vai ser uma herança linda para a sua família no futuro.

Gostou da ideia? Vem comigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *